Uma balada de grande estilo em Dubai – Por Sabrina Saraiva

Numa cidade como Dubai, que extrapola o conceito de luxo, como tornar a experiência do visitante ainda mais exclusiva? Com a assinatura de estilistas renomados, claro! Assim nasceu o Cavalli Club, uma parceria com o designer  Roberto Cavalli, de mesmo nome.

Estivemos no Cavalli Club com uma turma muita animada! E a ótima música deixou tudo ainda mais bonito! Até às 23 horas funciona o restaurante e depois tudo se transforma numa balada inesquecível!

O Cavalli club, restaurante & Lounge é um destino de vida noturna imperdível para quem está em Dubai. Um lugar glamouroso e cheio de estilo!

O lugar tem uma sala de jazz privativa, para uma experiência VIP, é claro! Este local chamado de “Blasé” é íntimo, com capacidade para 50 pessoas

A boate ainda possui um restaurante italiano contemporâneo, onde a tradicional comida italiana é preparada com ingredientes requintados especialmente trazidos da Itália. Nos dois lados do restaurante há grandes atóis em vidro de cor dourada e pele, sendo um o sushi bar e o outro um bar de vinhos.

Paralelo ao restaurante há um bar lounge com ambiente badalado e elegante onde são servidas comidas leves e exóticas, como sushi e caviar. Nessa área os convidados podem ouvir ritmos hipnotizantes mixadas por DJs internacionais.

Eu voltaria mil vezes! O lugar é realmente incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *